Conheça o

Congresso CENAR

O Congresso Mineiro de Engenharias e Arquitetura – CENAR está em sua nona edição e é realizado pelos cursos de Engenharias e Arquitetura do Centro Universitário de Patos de Minas – UNIPAM. Seu principal objetivo é contribuir com a formação profissional dos arquitetos urbanistas, engenheiros e técnicos frente à diversidade das demandas atuais em suas áreas de atuação refletindo positivamente nos resultados de sua atuação profissional.

O CENAR é realizado com atividades diversificadas nos espaços do Centro de Convenções e Eventos do UNIPAM e do Campus da Rua Major Gote e sua programação é organizada com Palestras, apresentações de Trabalhos Científicos e Confraternização entre os participantes. O evento conta sempre com profissionais renomados de todo o país que apresentam seus conhecimentos, experiências, desafios e perspectivas profissionais em uma troca enriquecedora.

Público Alvo



O evento conta com a participação de docentes e discentes dos cursos de graduação em Arquitetura e Urbanismo, Engenharia Civil, Engenharia Elétrica, Engenharia Mecânica, Engenharia de Produção, Engenharia de Minas, Engenharia Química, Tecnólogo em Gestão da Produção Industrial, Técnico em Eletrotécnica e Técnico em Segurança do Trabalho, assim como de profissionais e convidados das regiões do Alto Paranaíba e Triângulo Mineiro, em Minas Gerais.


Inscrições



O Congresso terá inscrição através do site UNIEVENTOS do UNIPAM.

Os participantes com frequência regular receberão certificado digital de participação no evento.

Inscrições - UNIEVENTOS


Cronograma

Local: Centro de Convenções e Eventos do UNIPAM

Horário: 19h30m às 22h00

Palestra com Paulo Vianna

O poder da informação para inovar na era da Inteligência Artificial

(Todos os cursos)







Submissão de trabalhos



Além das palestras que contemplam áreas dos cursos no CENAR 2023, pesquisadores e discentes terão espaço garantido para submissão de trabalhos científicos e a apresentação oral dos mesmos, uma vez que aprovados pela Comissão Científica. Os trabalhos deverão ser submetidos em formato resumo expandido e os melhores avaliados serão selecionados para publicação na Revista do CENAR 2021. As apresentações serão online, ao vivo e remotas por meio da plataforma Google Meet com links a serem divulgados em cronograma específico.



Ir para anais



Pesquisadores e discentes terão espaço garantido para submissão de trabalhos científicos e a apresentação oral, uma vez que aprovados pela Comissão Científica. Os trabalhos deverão ser submetidos em formato resumo simples e os melhores avaliados serão selecionados para publicação nos Anais do evento. As apresentações serão presenciais com cronograma específico a ser divulgado.

Link para Submissão

Submissão de Trabalhos