Conheça o
Congresso CENAR
O mundo está em constante transformação e os últimos tempos tem nos mostrado que é preciso refletir sobre nossos valores e nos prepararmos para lidar com os desafios que surgirem com resiliência e protagonismo.
A Inteligência Emocional é requisito de suma importância para a boa atuação profissional pois, além de contribuir para o bom relacionamento interpessoal com a equipe de trabalho, colabora com seu desempenho frente às diversas situações do cotidiano, afetando positivamente e diretamente no desenvolvimento das atribuições profissionais.
Quais são as principais habilidades que os novos tempos demandam dos profissionais na Engenharia e Arquitetura? No CENAR 2021 você irá conhecer melhor sobre esse assunto e poderá se preparar melhor para a atuação profissional e pessoal.
Público Alvo
O Congresso de Engenharias e Arquitetura e Urbanismo em sua quinta edição conta com a presença dos cursos de Arquitetura e Urbanismo e das Engenharias Civil, Elétrica, Mecânica, de Produção, de Minas e Química, tendo como tema principal as habilidades que podem transformar positivamente a atuação profissional dos arquitetos e engenheiros frente às demandas atuais.
O público alvo é composto principalmente por estudantes, professores e profissionais de Engenharia e Arquitetura das regiões do Alto Paranaíba e também do Triângulo Mineiro apesar do alcance Estadual e Nacional em função da transmissão online. Como forma de compor a grade de programação, o CENAR 2021 trará palestrantes de renome no cenário nacional para discutir com os participantes o tema proposto.
Inscrições
O Congresso terá inscrição sem custos através do site UNIEVENTOS do UNIPAM e a transmissão será online, transmitida pelo Canal do UNIPAM, no Youtube. Os participantes receberão certificado digital de participação no evento.
Cronograma
19h30m - Palestra de abertura “O poder das People Skills no futuro do trabalho” com Luis Vabo Jr.
19h30m - Palestras Específicas por curso
21h00m – Apresentações Científicas (modalidade oral)
19h30m - Palestra de encerramento “Gestão das emoções: desafios em tempos tempestuosos” com Mario Rondon