Conheça o

Congresso Mineiro de Ciências da Saúde - COMCISA

Prezada comunidade acadêmica do Centro Universitário de Patos de Minas – UNIPAM;

É com grande satisfação que anunciamos a realização do Congresso Mineiro de Ciências da Saúde - COMCISA em sua XVII edição. O congresso terá como tema: "Cuidado e Assistência Integral em Saúde". Este evento será um momento ímpar para a comunidade de profissionais da saúde se reunir e discutir os avanços, os desafios e as práticas inovadoras que promovem o cuidado integral em todas as dimensões da saúde.

Data de inscrições: primeiro lote: 01/08 a 05/09 e segundo lote: 11/09 a 26/09

Data do evento: 03 a 06 de outubro de 2023.

Local: Centro de Convenções e Eventos do UNIPAM – CCE; o local de apresentação dos trabalhos científicos será divulgado na semana anterior do evento.

O objetivo principal do congresso é fomentar o compartilhamento de conhecimentos, a troca de experiências e a disseminação das melhores práticas no campo da assistência em saúde. Reconhecemos que a abordagem integral é fundamental para garantir a qualidade de vida dos pacientes, a promoção da saúde e o bem-estar da população em geral.

Destaques do Congresso:

  • Palestras com especialistas renomados: contaremos com a participação de palestrantes nacionais, especialistas em diversas áreas da saúde, que compartilharão suas pesquisas e experiências bem-sucedidas no cuidado e assistência integral.
  • Mesa-redonda Interdisciplinar: Promoveremos debates enriquecedores com a participação de profissionais de diversas especialidades, com o intuito de discutir a importância da colaboração interdisciplinar no cuidado integral em saúde.
  • Apresentação de Trabalhos Científicos: os pesquisadores e profissionais da saúde terão a oportunidade de submeter seus trabalhos e apresentar suas experiências, descobertas, inovações e estudos de caso em diferentes áreas da saúde.
  • Networking e Interação: o congresso será um ambiente propício para estabelecer novas conexões profissionais, trocar conhecimentos e fortalecer parcerias.

O COMCISA busca reunir profissionais comprometidos com a melhoria contínua do cuidado em saúde, capacitados a adotar uma visão abrangente, sensível e humanizada no atendimento aos pacientes. Acreditamos que a construção de uma sociedade mais saudável depende de uma atenção integral à saúde, considerando não apenas as doenças em si, mas também o ser humano em sua totalidade. Esperamos, com este evento, fortalecer esse ideal e disseminar práticas que façam a diferença na vida das pessoas.

Contamos com a presença e participação de todos para que juntos possamos fazer deste congresso uma oportunidade única de aprendizado e reflexão, contribuindo para a evolução da saúde em nossas comunidades. Não perca a chance de fazer parte dessa jornada de conhecimento e engajamento em prol do cuidado e assistência integral em saúde. Reserve sua agenda e inscreva-se agora mesmo!

Atenciosamente,

Professora Odilene Gonçalves (Enfermagem); Professor Gilson Caixeta Borges (Educação Física); Professora Sandra Soares (Farmácia); Professora Roane Caetano de Faria (Fisioterapia); Professora Kelen Cristina Estavanate de Castro (Nutrição); Professor Helvécio Marangon Júnior (Odontologia); Professora Mara Lívia de Araújo e professora Máira Cristina Rodrigues (Psicologia).

Inscreva-se no COMCISA





Valores





COMCISA

Mais Informações

Hotel oficial

Hz Hotel e Restaurante



O Hz Hotel está localizado no centro da cidade de Patos de Minas, sendo um dos hotéis mais tradicionais da região. Todas as acomodações dispõem de Wi-Fi gratuito, TV tela plana, mesa de estudos e banheiro privativo. Para sua comodidade, o HZ Hotel conta com uma recepção 24 horas e uma conveniência com uma diversidade de comidas e de bebidas para melhor atender seus hóspedes.


Acesse o site oficial




Além de um buffet completo de café da manhã e um almoço self-service em seu restaurante, o Hotel possui uma vista panorâmica da cidade de Patos de Minas que pode ser apreciada do terraço, à disposição de seus hóspedes, oferecendo uma experiência que só se encontra no HZ Hotel.





Contato

Telefone: (34) 3818-2100

E-mail: [email protected]








SUBMISSÃO DE RESUMOS

Faça a submissão de resumos nos Anais do COMCISA.

SUBMISSÃO DE ARTIGOS

Faça a submissão de artigos na Revista do COMCISA.