Conheça o

Congresso Mineiro de Inovações Agropecuárias - COMEIA

O Congresso Mineiro de Inovações Agropecuárias (COMEIA) teve início em 2008, idealizado pelos então coordenadores de curso de Agronomia e de Zootecnia, juntamente com a reitoria. Ao longo dos anos, o COMEIA tomou dimensões cada vez maiores, tornando-se o maior evento científico da área agropecuária do Estado, contando, em média, com a participação de 1.200 inscritos. Essa visibilidade do evento oportuniza, aos congressistas, atualização técnica e científica e estreitamento de relações profissionais.

Os cursos de Agronomia, Tecnologia em Mecânica de Precisão, Medicina Veterinária e Zootecnia do Centro Universitário de Patos de Minas – UNIPAM, buscando qualificar seus acadêmicos de graduação e pós-graduação, oferecem a 14ª edição do COMEIA, que será realizado no Centro de convenções e Eventos do UNIPAM – CCE, no período de 06 a 10 de novembro de 2023, que neste ano, abordará o tema “Revolução Tecnológica no Agro: Integração das cadeias produtivas”.

A conectividade, a agricultura de precisão, o uso de ferramentas digitais, bem como insumos que permitem a sustentabilidade e a rentabilidade do ecossistema do agronegócio brasileiro são algumas das inovações tecnológicas presentes no dia-dia de inúmeras propriedades rurais por este “Brasilsão” afora. O evento é composto por palestras, ministradas por profissionais de renome nos diferentes segmentos do agronegócio brasileiro, abordando aspectos relacionados à produção agropecuária, clínica animal, pesquisa, formas de manejo, inovações tecnológicas e também por apresentação e trabalhos científicos das áreas da agronomia, medicina veterinária e zootecnia.

Desfrute você também de todo o conhecimento do COMEIA.

O XIV COMEIA tem como tema

Revolução Tecnológica no Agro: Integração das cadeias produtivas

De 06 a 10 de Novembro


ACESSE O CRONOGRAMA




Inscreva-se no COMEIA



Valores e Lotes










SUBMISSÃO DE RESUMOS

Faça a submissão de resumos nos Anais do COMEIA.

RESULTADOS

Acesse o resultado das submissões dos trabalhos científicos e horários das apresentações.


COMEIA

Mais Informações

As inscrições deverão ser feitas no UNIEVENTOS. O pagamento e a entrega do caderno brochurao (sem arame e capa mole) deverá ser feito via comprovante de inscrição na Sala 205 do bloco H nos horários: Manhã (11- 12:30h); Tarde (14 – 15:30h); Noite (20-21:30h).

Comissão Organizadora do COMEIA


INSCREVA-SE